sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Influenciadora presa em Operação “Cartada Final” em Caicó é libertada pela Justiça

Influenciadora alvo da Operação “Cartada Final” deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira, 14 de agosto, obteve liberdade provisória em audiência de custódia. Representada pelos advogados Navde Rafael Varela dos Santos e Vinicius de Oliveira, a defesa entrou com pedido de relaxamento da prisão, argumentando que sua detenção em flagrante é juridicamente insustentável.

A Operação “Cartada Final” tem como foco a investigação de influenciadores digitais envolvidos na divulgação e promoção de jogos de azar ilegais através de plataformas online, bem como a apuração de crimes financeiros relacionados à movimentação de grandes somas de dinheiro. A influenciadora havia sido detida sob acusações que incluíam a suposta indução à especulação, publicidade enganosa e posse irregular de arma de fogo.

A análise dos argumentos pela autoridade judicial durante a Audiência de Custódia resultou na concessão da liberdade provisória, que passará a responder o processo em liberdade durante o trâmite das investigações.

Os advogados compreendem que nada de ilícito foi encontrado com a jovem e que o proceder das investigações revelará sua inocência.

Jair Sampaio

MP-RN investiga esquema de improbidade em Nova Cruz com desvio de recursos públicos

Nova Cruz, RN –  A 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) investiga um suposto esquema de improbidade...